2 de novembro de 2012

" dá-me a tua mão....... A vida é feita para nós "!!!!!!!

Eu ainda sou do tempo em que os Ornatos Violeta eram assim:


E agora deixaram o coliseu assim:



Tinha comprado os bilhetes em Abril para o dia 26. A uma semana do grande momento soube que não ia poder ir :(((( aventurei-me e coloquei um anúncio para ver se encontrava uma alminha que quisesse fazer uma troca !! Lá consegui um rapaz que estava interessado!!!! Ufa !!! Foi um alivio !!!!
Ah, e não fui raptada nem assaltada !!! Um toma lá , dá cá, nas Amoreiras e ainda bebi café e tudo !!!! É bom saber que existe muita gente boa por aí que procura exactamente o mesmo que nós : solucionar berbicachos sem esquemas manhosos!!!!! ( só de salientar que sou uma "matulona" com 162cm !!!!! )

Foi muito, muito, muito bom !!!!! Sou fã, para mim são das melhores bandas que eu conheço e achava mesmo que nunca os ia ver ao vivo !!!

Se pudesse tinha ido os dias todos ( raios parta a crise !!!!!) !!! Uma entrega e gratidão ao público como eu nunca tinha visto!!!

O coliseu tremia e as minhas mãos e garganta tilintavam de tanta dor !!!!!! Mas era um tilintar maravilhosamente bommmmm !!!!!!!!!!

Voltemmmmmmm !!!!!!!!!!!

( só para cusquice aqui fica uma curiosidade daquelas mesmo fúteis : o casalinho pipoca e arrumadinho estavam mesmo á minha frente e deu para confirmar que a moça não larga o telemóvel nunca !!!! Chiça !!!!! Vida de blogger famosa, sempre a actualizar o 'estado' !!!!)

:))))))

Sem comentários:

Enviar um comentário