25 de setembro de 2012

Este Mitt Romney é uma risota pegada !!!!!

Não sei se rebole a rir ou se me enfie na cama a chorar !!!!!



Mitt Romney, candidato republicano à Casa Branca, não entende por que não se abrem as janelas dos aviões. É uma coisa que ele não percebe e não quer aceitar !!!!!

"Quando há um incêndio num avião, não há sítio para fugir. E não é possível fazer entrar oxigénio no avião porque as janelas não abrem. Não sei por que é que eles não fazem isso. É um problema sério. É muito perigoso", disse Mitt Romney, num comentário sobre a aterragem de emergência do avião em que viajava a sua mulher, na sexta-feira passada. Ann Romney e os restantes passageiros e tripulantes escaparam ilesos a um incidente provocado por um curto-circuito, que deixou a cabina de um avião Challenger 600 cheia de fumo.

Ora bem, este senhor pode vir a mandar nos EUA e no mundo !!!!!

Ai jesus !!!!!

Estas coisas da fisica não são uma questão de fé nem são subornáveis Mitt !!!! É física, é assim !!!!! Existe uma coisa chamada diferença de pressão que faz com as pessoas seja expelidas porta fora !!!!

É uma chatice, eu sei e compreendo, mas é o que temos !!!!!

Este senhor é hilariante !!!!!




Quase nem sinto a falta da senhora do alasca !!!!!



:))))))))


1 comentário:

  1. ... francamente, parece anedota mesmo... por cá são os engenheiros técnicos que passam a engenheiros licenciados com exames ao domingo e privados, e relvàticamente licenciado por comparação de olfactos, gostos, geitos e afins... um tem nome de filósofo hahahah e outro deveria ser agrónomo porque é um relvado onde se jogam muitas coisas... tristeza!!!

    ResponderEliminar